Últimas Notícias

Lionel Messi e Megan Rapinoe são eleitos os melhores do mundo em premiação da Fifa


A Fifa fez uma grande festa para anunciar os melhores do ano segundo a entidade, o prêmio Fifa The Best. O prêmio de melhor jogador do mundo ficou com o argentino Lionel Messi no masculino e no feminino a americana Megan Rapinoe foi a escolhida.

Messi foi eleito pela sexta vez o melhor do mundo. Ele superou Virgil Dan Dijk (NED) e Cristiano Ronaldo (POR) na decisão. Já Rapinoe ganhou o prêmio de melhor pela primeira vez e superou as finalistas Alex Morgan (USA) e Lucy Bronze (ENG).

Os prêmios de melhor goleiro do ano ficaram para o brasileiro Alisson no masculino e para a holandesa Sari Van Veenendaal no feminino. Os dois também fizeram parte da seleção da temporada no masculino e no feminino.No masculino, Marcelo foi outro brasileiro escolhido e no feminino, Marta representou o país.

No prêmio de melhor técnico o alemão Jurgen Klopp,que dirige o Liverpool, foi eleito o melhor do ano e no feminino, Jill Ellis, técnica da seleção americana, foi a escolhida.

O Brasil ainda teve uma conquista especial: Silvia Grecco e o filho Nikolas ganharam o prêmio Fifa fan award. Silvia  vai aos jogos do Palmeiras com o filho, que é cego, e descreve todas as jogadas da partida para o filho, que é fã de futebol. Seu discurso emocionou a todos e muito aplaudido

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar