Últimas Notícias

Campeonato de Futebol Sub-23 da Oceania 2019 - Dia 1


Começou neste sábado (21), em Fiji, o Campeonato de Futebol Sub-23 da Oceania, que dará ao vencedor a vaga continental da modalidade nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

São dois grupos de quatro equipes em que as duas primeiras de cada se classificam para as semifinais. O campeão do torneio garante vaga em Tóquio 2020.

Pelo grupo A, em Suva, a Nova Zelândia não teve problemas e goleou Samoa por 6-1. Destaque para Ben Waine (NZL) com 4 gols anotados.

No outro jogo do dia pelo mesmo grupo, as Ilhas Salomão passaram por Samoa Americana pelo placar de 6-0.

PRÓXIMOS JOGOS
Grupo B: Vanuatu - Papua Nova Guiné | Fiji - Tonga

Foto: Phototek

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar