Últimas Notícias

Nadadora Shayna Jack inicia defesa de seu caso de doping e treinador não pode mais manter contato com ela


Shayna Jack declarou que irá lutar para limpar seu nome após ser pega num exame anti-doping em um teste no dia 26 de junho. Ela pode ser suspensa por até quatro anos e mantêm sua inocência, dizendo que as investigações estão em processo junto à Autoridade Anti-Doping Esportiva da Austrália (ASADA).

"Eu estou muito feliz em como as coisas estão caminhando e não vou parar até que eu prove minha inocência e lute para voltar às piscinas; é meu sonho e não vou deixar ele escapar", disse a integrante do revezamento 4x100m australiano que bateu o recorde mundial nos Jogos da Commonwealth em Gold Coast-2018.

Seu treinador Dean Boxall foi proibido pelo Swimming Australia de até mesmo montar um programa de treinos para ela, mas Leigh Russell, responsável pela federação de natação disse que um treinador aposentado que não esteja filiado ao sistema, poderia assumir o comando dos treinos de Jack, enquanto ela luta para voltar às piscinas.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar