Últimas Notícias

Europeu de Hipismo 2019 - Dia 3


Peder Fredricsson (SWE) e a Alemanha foram os melhores no primeiro dia de disputas dos Saltos no Europeu de Hipismo, que está sendo realizado em Roterdã (NED).

A competição de saltos dará vagas por equipes para Tóquio 2020. Como Suécia, Suíça, Alemanha e Holanda já estão qualificadas, as três melhores fora as que já estão garantidas se classificarão.

No individual, Fredricsson foi o mais rápido na primeira rodada com o tempo de 70.23 segundos e lidera a competição. Em segundo ficou Max Kuhner (AUT), que completou o percurso em 71.06 segundos (0.40 pontos perdidos).

O terceiro foi Ben Maher (GBR), com a marca de 71.39 segundos (0.62 pontos perdidos).

Por equipes, a Alemanha ocupa a liderança com 4.22 pontos. A França está em segundo com 5.39 pontos perdidos e a Suécia em terceiro com 6.81 pontos perdidos.

Foto: Kim C Lundin

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar