Últimas Notícias

Brasil encara Bulgária pelas oitavas de final do Mundial Sub-19 de Vôlei masculina


Depois da folga na tabela nesta segunda-feira (26.08), o Brasil volta à quadra nesta terça (27.08) para a disputa da fase de oitavas de final do Campeonato Mundial sub-19 masculino de vôlei, que acontece na Tunísia. A equipe comandada pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, se classificou em primeiro do grupo e agora enfrenta a Bulgária na busca por uma vaga na próxima fase. O duelo será às 15h (Horário de Brasília). 

Na fase de classificação, a seleção brasileira foi superado por Cuba no primeiro jogo, por 3 sets a 2, e depois venceu os três compromissos seguintes: 3 a 0 sobre a Tunísia, 3 a 1 sobre a Bielorrússia e 3 a 0 sobre Taiwan.

O último jogo deixou uma boa imagem. “Tivemos uma boa atuação diante de Taiwan e, na última rodada, com a derrota de Cuba para a Bielorrússia, terminamos a fase em primeiro do grupo. Foi importante para todos nós”, destacou o técnico Magoo.

A segunda-feira está sendo de treinamentos para a equipe, em preparação intensa para o confronto contra a Bulgária. O treinador lembra que as duas seleções já se enfrentaram na semana anterior a estreia no Mundial, já na Tunísia, e o a equipe verde e amarela venceu por 3 sets a 0.

“Jogamos contra no torneio preparatório, pouco antes do Mundial. Eles têm um bom oposto, que é uma característica da escola búlgara. Precisamos descansar nesta segunda, embora com treino, e agora o foco é total na Bulgária. Espero um jogo duro, especialmente por entramos em uma fase de mata-mata. Temos que entrar com muita atenção e intensidade”, disse Magoo.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar