Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos 2019: Último dia - Itália é tetra


A Itália conquistou neste sábado (27), em Gwangju (KOR), no Torneio de Polo Aquático masculino do Mundial de Esportes Aquáticos.

Foi o quarto título italiano em mundiais, o primeiro desde 2019.

Na reedição da final de 1994 contra a Espanha, o jogo começou equilibrado com o primeiro tempo terminando em 5-3 para os italianos. 

A partir do inicio do segundo tempo, a Itália começou a ditar o ritmo do jogo, abriu 8-4 e no último quarto controlou o jogo, vencendo por 2-1 e fechando o placar em 10-5 para a Itália.

Na decisão do bronze, a Croácia levou a melhor sobre a Hungria por 10-7.

Foto; FINA
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top