Últimas Notícias

Handebol Feminino no Pan de Lima 2019 - Dia 1


Dois dias antes da abertura oficial dos Jogos Pan-Americanos em Lima, começou o torneio de handebol feminino, que dará à seleção campeã uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A competição tem a participação de oito equipes.

Na partida que fechou o dia de abertura e válida pelo Grupo A, a Seleção Brasileira estreou com triunfo diante de Cuba por 29 a 20. A grande destaque da vitória brasileira foi Bruninha, estreante em Jogos Pan-Americanos e que foi autora de seis gols.

Na outra partida do grupo e que abriu a competição no Pan, Porto Rico não encontrou dificuldades para vencer o Canadá por 23 a 9.

Pelo Grupo B, a República Dominicana arrasou a anfitriã seleção peruana por 46 a 16. Já a Argentina, principal adversária do Brasil na briga pelo título, estreou derrotando os Estados Unidos por 26 a 15.

Próximos jogos (25/07):
Cuba x Porto Rico 
Canadá x Brasil
Estados Unidos x República Dominicana
Peru x Argentina

Foto: Rede do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar