Últimas Notícias

Cinco brasileiros avançam nas classificatórias globais da etapa de Los Angeles da Street League Skateboarding


Cinco brasileiros avançaram, na última quarta (24), nas classificatórias globais da etapa de Los Angeles da Street League Skateboarding (SLS). No feminino, Gabriela Mazetto (2ª nas eliminatórias) e Marina Gabriela (6ª) estão na semifinal, que acontece sábado (27). No masculino, Lucas Alves (4º nas classificatórias), Giovanni Vianna (5º) e Lehi Leite (10º) garantiram lugar nas quartas de final, também marcadas para o sábado.

Nas classificatórias globais, o Brasil ainda foi representado por Monica Torres (17ª), Gabriel Fortunato (18º), Lucas Xaparral (31º), Yuri Facchini (53º) e Luiz Neto (70º).

No feminino, somente as oito primeiras avançaram. No masculino, os 10 melhores seguiram na competição que é homologada pela World Skate e conta pontos na corrida olímpica.

Agora, Gabriela Mazetto e Marina Gabriela se juntam a Isabelly Ávila, Karen Feitosa, Leticia Bufoni, Pamela Rosa, Rayssa Leal e Virgínia Fortes Águas, que já tinham vaga direta para semifinal – o feminino não tem quartas de final. As oito melhores avançam para a grande decisão, disputada domingo (28).

Do lado masculino, Lucas Alves, Giovanni Vianna e Lehi Leite se unem a Luan de Oliveira entra nas quartas de final, no sábado (27). Os 10 melhores avançam.

Carlos Ribeiro, Ivan Monteiro, Felipe Gustavo, Kelvin Hoefler, Lucas Rabelo e Tiago Lemos entram direto na semifinal, realizada domingo (28). A final acontece no mesmo dia e, assim como no feminino, com os oito melhores.

Foto: O Globo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar