Últimas Notícias

World Curling decide suspender temporada 2019-2020 da Copa do Mundo

A World Curling em um comunicado, decidiu suspender a segunda temporada da Copa do Mundo do esporte.

"No início deste ano, a Kingdomway Sports, parceira de financiamento da competição, violou o acordo, recusando-se a efetuar todos os pagamentos, conforme descrito no contrato. Apesar de seus melhores esforços, a World Curling não foi capaz de sanar o problema e encerrou seu contrato com a Kingdomway Sports. Como resultado, a Federação, lamentavelmente, não pode entregar os eventos por conta própria a um padrão apropriado."

"A primeira temporada da Copa do Mundo de Curling adicionou uma dinâmica emocionante ao calendário de curling, alcançando promissora cobertura televisiva e da mídia em todo o mundo. O conceito foi recebido positivamente por atletas, treinadores e fãs. Também tem sido uma plataforma para testar novas regras na competição de elite com envolvimento direto dos principais atletas."

A federação finalizou o comunicado dizendo estar decepcionada por não poder entregar aos atletas e fãs uma segunda temporada da competição. No entanto, a federação disse estar buscando novos parceiros para poder retomar a competição.

Foto: World Curling

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar