Últimas Notícias

Manoel Messias conquista o bronze na etapa de Hualtuco de Triatlo


No último  domingo (9), foi disputada a etapa da Copa do Mundo de triatlo em Huatulco(MEX). E tivemos brasileiro no pódio: Manoel Messias fechou com a terceira colocação geral e conquistou a medalha de bronze. Além dele, outros sete representaram o país nas disputas dos naipes masculino e feminino.

Manoel Messias brigou diretamente entre os primeiros colocados e fez o tempo de 55m19s. O ouro ficou com Tyler Mislawchuk (CAN) (55m04s), enquanto Morgan Pearson (USA) levou a prata (55m11s).  Kauê Willy (27º), Danilo Pimentel (31º), Diego Sclebin (47º) finalizaram a participação verde e amarela. Matheus Diniz não completou o trajeto.

No feminino, Luísa Baptista também registrou ótimo desempenho e, por pouco não foi ao pódio, cruzando a linha de chegada na quarta posição, com o tempo de 1h01m19s. A Lisa Perterer (AUT) faturou a medalha de bronze com apenas um segundo de vantagem sobre a brasileira. Summer Rappaport(USA) (1h00m56s), e Alexandra Razarenova, da Rússia (1h01m05s), completaram o pódio nas primeiras posições

Também tivemos nesse fim de semana a etapa de Leeds (GBR) da Série Mundial de Tratlo. Aos 23 anos, Vittoria Lopes fez ótima prova andando no pelotão de frente e com o tempo de 1h58m19s,  terminou com o oitavo lugar entre as mulheres. Entre os homens,  Reinaldo Colucci ficou na 41ª posição.

foto: Wagner Araújo/ITU Media

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar