Últimas Notícias

Lima 2019 sorteia a tabela de jogos de futebol de 7


O comitê organizador de Lima 2019 foi realizou o sorteio da tabela de jogos do Futebol de 7, em uma cerimônia comandada por Carlos Neuhaus, Diretor Executivo de Lima 2019. 

Também participaram do sorteio o Delegado Técnico da Federação Internacional de Futebol de 7, Paulo Cruz.

O Brasil estreará no dia 24 de agosto contra o Peru, a partir das 9h30. Em seguida, a Venezuela enfrentará a Argentina, às 11h30, e para fechar os Estados Unidos jogarão contra a Colômbia às 13h30. Haverá cinco dias nesta primeira fase e os dois melhores da tabela disputarão a medalha de ouro, enquanto o terceiro e o quarto jogarão pela medalha de bronze.

O campo de rúgbi, localizado no Complexo Esportivo da Villa María del Triunfo, receberá todos os sete jogos do futebol de 7. A entrega das medalhas será no dia 31 de agosto, após a disputa da final.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar