Últimas Notícias

Copa América de Futebol masculino 2019 - Dia 1


Começou nessa sexta (14) a Copa América de futebol masculino, que está sendo realizada no Brasil. E no jogo de abertura, tivemos Brasil e Bolívia no estádio do Morumbi, em São Paulo. Com 46 mil pessoas no estádio, o Brasil venceu por 3 a 0, sem apresentar um bom futebol. Essa foia centésima vitória brasileira em edições de Copa América 

O primeiro tempo foi bem travado. Jogando de branco após 67 anos em partidas oficiais, para homenagear o primeiro título da Copa América em 1919, o Brasil sofreu com a retranca boliviana e não conseguiu criar muitas oportunidades. Com nenhuma oportunidade real de gol, a seleção foi vaiada no intervalo da partida.

Nos primeiros minutos do segundo tempo,  o VAR foi acionado para um lance duvidoso dentro da área boliviana e após o juiz analisar, ele marcou o pênalti para o Brasil. Phillipe Coutinho bateu e marcou. E seria Coutinho de novo quem iria marcar o segundo gol, aos 11 do segundo tempo após cruzamento de Roberto Firmino. O terceiro veio com um golaço de Everton, que entrou no segundo tempo. Ele recebeu ma esquerda, driblou para o meio e acertou lindo chute para fechar o placar.

O próximo jogo do Brasil será contra a Venezuela, em Salvador, na próxima terça-feira (18). A seleção jogou ontem com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho e Philippe Coutinho; Richarlison (Willian), Roberto Firmino (Gabriel Jesus) e David Neres (Everton). Técnico: Tite.

Hoje (15) teremos a seguintes partidas da Copa América:
Venezuela x Peru
Argentina x Colômbia

foto: CBF/Lucas Figueiredo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar