Últimas Notícias

Serena Williams mostra seu lado empreendedora e investe até em criptomoedas


A lenda do tênis Serena Williams, revelou, via Instagram, novos detalhes sobre sua empresa de investimentos, a Serena Ventures, que se concentra em empresas em estágio inicial.

Serena Williams, que possui cerca de 10,9 milhões de seguidores no Instagram, lançou a Serena Ventures em 2014, com a missão de dar oportunidades a fundadores de uma série de empresas, que adotam liderança diversificada, capacitação individual, criatividade e oportunidade.

A tenista, vencedora de 23 Grands Slam,  por meio de sua empresa de investimentos, está focada principalmente em dar destaque e apoio às mulheres por meio do empreendedorismo.

No post do Instagram, a Serena aponta cerca de 20 empresas, incluindo uma de criptomoedas, que recebem investimento e formam parcerias.

“À medida que crescemos, esperamos orientar os jovens fundadores e levar os empreendedores florescentes ao próximo nível. A Serena Ventures amplia relacionamentos, incentiva a colaboração entre empresas do portfólio e expande as oportunidades de parceria em toda a minha vasta rede. Semelhante a muitas das empresas em que investimos, estamos apenas começando e esperamos fazer a diferença ”.

Serena mostrando que seu talento vai muito além das quadras.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar