Últimas Notícias

Seleção Brasileira é convocada para o Campeonato das Américas de Futebol de 5


A Seleção Brasileira de Futebol de 5 foi convocada para o Campeonato das Américas de Futebol de 5, que será disputado de 4 a 9 de junho, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A estreia do Brasil será contra a Argentina, na abertura da competição.

Com o Brasil garantido nos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, o técnico Fábio Vasconcelos terá a oportunidade de testar alguns atletas. A convocação conta com três jogadores que participarão pela primeira vez de uma competição oficial: o goleiro Matheus Bumussa e os alas Maicon e Jardiel. 

Os jogadores se apresentam no dia 26 de maio, quando darão início à III Fase de Treinamento. Eles terão a companhia de Maurício Dumbo, da AGAFUC-RS, e Jefinho, do ICB-BA, convocados apenas para o período de treinos. 

Confira a convocação completa: 

Luan de Lacerda Gonçalves Goleiro - AGAFUC-RS 
Matheus da Costa Coelho Bumussa - Goleiro - APADEVI-PB 
Damião Robson de Souza Ramos - Fixo - AGAFUC-RS 
Cassio Lopes dos Reis - Fixo/Ala Defensivo - ICB-BA 
Jardiel Vieira Soares - Ala Defensivo - CEDEMAC-MA 
Tiago Silva Ala Ofensivo - AGAFUC-RS 
Maicon Júnior dos Santos - Ala Ofensivo - ICB-BA 
Gledson da Paixão Barros - Ala Ofensivo - APADV-SP 
Raimundo Nonato Alves Mendes - Ala/Pivô - AGAFUC-RS 
Ricardo Steinmetz Alves - Ala Ofensivo/Pivô - AGAFUC-RS

Foto: CPB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar