Últimas Notícias

Saint Louis irá sediar qualificatório olímpico da ginástica artística dos EUA para 2020

2016 P&G Gymnastics Championships

O qualificatório olímpico de ginástica dos EUA em 2020, para homens e mulheres, será realizado em St. Louis, em junho do ano que vem, no Enterprise Center, o mais recente de uma série de grandes eventos de ginástica na cidade do Missouri.

A competição, que selecionará os participantes para as Olimpíadas de Tóquio, será realizada de 25 a 28 de junho, com os eventos feminino e masculino alternando dias. Juntamente com os ensaios, o congresso nacional e a feira da USA Gymnastics serão realizados no America's Center. É a primeira vez que os testes olímpicos combinados serão realizados no Centro-Oeste.

"Adoramos a oferta deles e gostamos de trabalhar com eles", disse Li Li Leung, presidente e CEO da USA Gymnastics. “Temos uma relação de longa data, estivemos lá em 2016 para os testes masculinos e os campeonatos dos EUA em 2012, 2016, incluindo isso, adicione o renovado Enterprise Centre e foi a melhor oferta.”

St. Louis realizou os testes masculinos em 2016 no Chaifetz Arena na St. Louis University (os testes femininos foram realizados em San Jose, Califórnia), juntamente com os campeonatos nacionais femininos. O ano de 2016 marcou uma rara divisão do evento, que contou com testes masculinos e femininos realizados no mesmo local desde 1976. Chaifetz também foi o local do campeonato feminino de 2018 da NCAA e dos campeonatos de 2000 e 2012 dos EUA.

A competição masculina começará em 25 de junho, e as mulheres no dia seguinte. Todas as competições, mas o segundo dia da competição masculina, em 27 de junho, serão realizadas à noite. A competição de 27 de junho começará às 2 da manhã.

Os eventos farão de 2020 um ano movimentado no calendário esportivo de St. Louis, com a Enterprise Center sediando também o NHL All-Star Game.

Foto:David Carson

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar