Últimas Notícias

Giro d'Italia 2019 - Etapa 19


A décima nona e antepenúltima etapa do Giro d'Italia foi disputada entre as cidades de Treviso e San Martino di Castrozza, em um percurso montanhoso de 151 km.

Após quatro horas de prova, a etapa foi vencida pelo colonbiano Esteban Chaves, da equipe Mitchelton, que venceu pela terceira vez uma etapa de Giro d'Italia. Esta foi a quarta vitória sul-americana, a segunda colombiana nesta edição, já que o equatoriano Richard Carapaz venceu duas etapas e o colombiano Fernando Gavíria venceu uma.

Carapaz ainda continua com a camisa rosa, mantendo a diferença de 1 minuto e 54 segundos em relação ao italiano Vincenzo Nibali.

A vigésima e penúltima etapa será disputada entre Feltre e Croce D'Aune-Monte Avena. Esta será a última etapa de estrada do Giro d'Italia.

Foto: Giro d'Italia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar