Últimas Notícias

Japão ganha a Divisão IB do Mundial Sub-18 de Hóquei no Gelo masculino 2019


O Japão conquistou no último dia 20 a Divisão IB do Mundial Sub-18 de Hóquei no Gelo masculino, disputada em Székesfehérvár (HUN).

As seis equipes participantes jogaram entre si. A campeã garantiu acesso para a Divisão IA, enquanto a última colocada seria rebaixada para a Divisão IIA.

O Japão (12 pontos) garantiu o acesso com uma rodada de antecedência e se deu ao luxo de perder na despedida por 5-3 para a terceira colocada Hungria por 5-3. A Áustria (11 pontos) goleou a Eslovênia, que ficou em penúltimo) por 7-1 na última rodada.

Itália e Grã-Bretanha duelaram contra a degola e os italianos levaram a melhor, vencendo por 3-1, mandando os britânicos para a Divisão IIA em 2020. A Polônia ocupará o seu lugar no próximo ano.

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar