Últimas Notícias

Eslovênia ganha a Divisão IIA do Mundial de Hóquei no Gelo feminino


A Eslovênia sagrou-se campeã no última segunda-feira (8), em Dumfries (GBR) da Divisão IIA do Mundial de Hóquei no Gelo feminino.

Seis países jogaram entre si e o campeão garantia vaga na Divisão IB de 2020, enquanto o último colocado seria rebaixado para a Divisão IIB de 2020.

As eslovenas venceu quatro dos cinco jogos disputados e confirmou a vaga com uma goleada de 7-1 sobre o México, fechando com 12 pontos, um a mais que a vice-campeã Grã-Bretanha.

As britânicas se despediram com uma vitória por 2-1 contra a Coreia do Norte. A última colocada foi a Austrália, que perdeu os cinco jogos e se despediu com uma derrota de 3-2 para a Espanha.

Foto: IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar