A Casa Alemã durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020 será montada na zona central da Baía de Tóquio, comandando uma vista deslumbrante da famosa Ponte do Arco-Íris.
A sede da Alemanha ficará dentro do shopping de seis andares "AQUA CiTY", na ilha artificial de Daiba.
Várias áreas estão sendo planejadas para os pontos de encontro da Alemanha, com um dos mais impressionantes sendo "O Lado Mar de Cortona Daiba" no quinto andar do shopping.
As equipes olímpica e paralímpica alemã estarão na residência de julho a setembro do próximo ano.
A escolha do local foi feita através de pesquisas intensivas e negociações.
O Memorando de Entendimento (MoU) foi selado durante uma viagem a Tóquio por Claudia Wagner, diretora administrativa da Deutsche Sport Marketing (DSM), a agência de marketing da Confederação Alemã de Esportes Olímpicos (DOSB) e a Associação Alemã de Esportes para Deficientes (DBS).
"Nós encontramos uma localização privilegiada, que nos inspirou após a primeira visita", disse ela.
Kenji Hosokane, diretor executivo sênior da Mitsubishi Estate Co., proprietário do shopping center e proprietário do espaço para eventos, disse que a decisão de localizar a Casa Alemã dentro da AQUA CiTY foi "uma grande honra".
Ele acrescentou: "Estou convencido de que o AQUA CiTY será um lar de prestígio e confortável para as equipes alemãs".
A Casa Alemã fica nas imediações de vários locais de competição - em um raio de menos de três quilômetros - incluindo os estádios de vôlei de praia, tênis, tênis para cadeira de rodas, escalada esportiva, ginástica e natação.
A Casa Alemã fica nas imediações de vários locais de competição - em um raio de menos de três quilômetros - incluindo os estádios de vôlei de praia, tênis, tênis para cadeira de rodas, escalada esportiva, ginástica e natação.
Está a cerca de seis quilômetros da Vila Olímpica e Paralímpica e do centro de mídia, e a cerca de 12 km do Estádio Olímpico.
Cerca de 600 visitantes são esperados diariamente e 7.000 durante os Jogos.
Cerca de 600 visitantes são esperados diariamente e 7.000 durante os Jogos.
A Casa Alemã tem sido o ponto de encontro central da Confederação Alemã de Esportes Olímpicos desde 1988 para representantes de esportes, negócios, mídia, sociedade e política durante os Jogos Olímpicos, e desde Vancouver 2010 tem uma contrapartida paralímpica.
O DOSB e o DBS usam esse recurso para todos os eventos importantes, como a coletiva de imprensa diária.
A Deutsche Sport Marketing (DSM) é responsável pelo planejamento, organização e implementação de ambas as plataformas de comunicação.
Foto:German Sports Marketing
Foto:German Sports Marketing
0 Comentários