Últimas Notícias

Tite divulga convocação da seleção de futebol para amistosos pré-Copa América



O técnico da seleção brasileira de futebol Tite, anunciou na última quinta (28) os convocados para os amistosos contra Panamá e República Tcheca, preparatórios para a Copa América, que será em junho no Brasil. 

A maior novidade é a presença de Vinícius Júnior entre os convocados. O atacante do Real Madrid de 18 anos recebeu sua primeira convocação para a seleção principal. Outros nomes que não eram convocados voltaram à seleção como o goleiro Weverton, o lateral Daniel Alves, os meias Lucas Paquetá e Felipe Anderson e o atacante Éverton

"O que trouxe a gente vai aprendendo em relação à Copa do Mundo e esse momento, em que a gente aumenta o leque de possibilidade? Quando assumi a Seleção Brasileira, estava em um momento que precisávamos produzir bem e ganhar, para buscar uma classificação. Quando nos classificamos, tinha a Copa do Mundo. Isso restringiu o número de oportunidades que poderia dar aos atletas. Agora, não" Explicou Tite

Os jogadores se apresentarão à seleção no dia 17 de março. O Brasil enfrenta o Panamá no dia 23 em Porto(POR) e a República Tcheca no dia 26 em Praga (CZE). confira a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool-ENG), Ederson (Manchester City-ENG) e Weverton (Palmeiras)
Defensores: Daniel Alves, Marquinhos e Thiago Silva (PSG-FRA), Danilo (Manchester City-ENG), Miranda (Inter Milão-ITA), Éder Militão (Porto-POR), Filipe Luís (Atlético de Madrid-ESP) e Alex Sandro (Juventus-ITA)
Meiocampistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Fabinho (Liverpool-ENG), Allan (Napoli-ITA), Felipe Anderson (West Ham-ENG), Lucas Paquetá (Milan-ITA), Arthur e Phillipe Coutinho (Barcelona-ESP)
Atacantes: Everton (Grêmio), Roberto Firmino (Liverpool-ENG), Ricarlisson (Everton-ENG) e Vinícius Júnior (Real Madrid-ESP)

foto:CBF/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar