Últimas Notícias

Thiago/George vão a repescagem na etapa de Sidney do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla brasileira Thiago/George (SC/PB) largou com uma derrota e uma vitória na fase de grupos da etapa três estrelas de Sydney (Austrália), em jogos disputados na noite da última quarta-feira (06.03) e madrugada desta quinta (07.03), no horário brasileiro. A parceria disputa agora a repescagem e busca a classificação para as oitavas de final do torneio válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia 2019.

O duelo pela repescagem será contra os australianos McHugh/Schubert e ocorre ainda nesta quinta-feira no Brasil, às 22h30. Os dois times já se enfrentaram uma vez, nas quartas de final da etapa chinesa de Haiyang, quando Thiago e George venceram por 2 sets a 1 (21/17, 13/21, 15/9). Caso vençam, os brasileiros encaram nas oitavas os russos Myskiv/Samoday.

Thiago e George largaram no grupo F sendo superados pelos lituanos Lukas Kazdailis e Arnas Rumsevicius por 2 sets a 1 (19/21, 21/18, 15/13), em 56 minutos. Horas depois, superaram os tailandeses Jongklang/Padsawud por 2 sets a 0 (29/27, 21/16), em 44 minutos. O campeão brasileiro de 2010, Thiago analisou as duas primeiras partidas do time.

“Na estreia, contra a Lituânia, tivemos um jogo muito disputado, com todos os sets muito equilibrados, mas eles acabaram levando, especialmente pelos bons saques. Apesar do revés, saímos muito tranquilos pela garra. Contra a Tailândia, fomos entrando no jogo no meio do set, eles jogaram muito bem, possuem um potencial físico muito grande. O primeiro set teve um placar atípico muito por conta disso, mas depois de abrir 1 a 0, tivemos mais facilidade na sequência. E jogar aqui na Austrália é excelente, um lugar lindo, com muitos brasileiros e uma torcida muito educada. Vamos com tudo para a sequência do torneio”.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar