Últimas Notícias

Seleção de bocha paralímpica ajusta detalhes técnicos em treinos no CT de São Paulo


Onze integrantes da Seleção Brasileira de bocha estão no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, para a primeira fase de treinamentos da temporada 2019. Desde 13 de fevereiro os atletas usam as quadras do CT com foco em aprimorar as técnicas. No grupo estão Dirceu Pinto, Eliseu Santos, Evani Calado e Evelyn de Oliveira, medalhistas em Jogos Paralímpicos.

"Começamos levantando todos os nossos pontos fracos, especialmente os cometidos no Mundial do ano passado, e estamos trabalhando em cima deles. É cansativo para os atletas, mas precisamos fazer", disse Moisés Fabrício, coordenador da Seleção de bocha.

Neste ano, as competições mais importantes do calendário são os Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, de 21 de agosto a 1 de setembro, e o Campeonato das Américas, de 29 de setembro a 6 de outubro, no CT Paralímpico. Esta última vale vaga direta para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020.

A próxima fase de treinamento está agendada para o mês de março, de 9 a 15. Ao todo, a equipe realizará sete períodos de treinos até o Parapan de Lima.

Foto: Rede do Esporte

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar