Últimas Notícias

Seleção Brasileira feminina de futebol define amistosos para o mês de abril


A Seleção Brasileira feminina de futebol fará dois amistosos nem abril, no próximo período de datas FIFA visando à preparação para a Copa do Mundo da França 2019. No dia 5 de abril, a equipe nacional terá pela frente a Espanha, no Estádio Municipal Vicente Sanz, em Don Benito, na Espanha. Já em 8 de abril, as brasileiras e as escocesas se enfrentam na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar, também na Espanha.

Marco Aurélio Cunha, coordenador de Seleções Femininas, disse que: "Independentemente dos adversários, a Seleção se reúne novamente já com os objetivos da Copa do Mundo. Até agora foram jogos duríssimos. Sabíamos do tamanho das outras equipes e do momento ainda em formação da equipe brasileira em função de muitas variáveis, desde contusões até jogadoras sem atividade por conta do fim dos campeonatos do ano passado."

"Tivemos que reorganizar a parte física, rever as contundidas. Vamos tentar fazer o melhor possível contra Espanha e Escócia, dois grandes adversários que têm evoluído muito no futebol feminino", analisou Marco Aurélio.

Os amistosos com Espanha e Escócia, respectivamente 12º e 20º do ranking da FIFA, fazem parte dos objetivos da comissão técnica de enfrentar equipes fortes visando a melhor preparação para a Copa do Mundo da França 2019. 

Foto: RFEF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar