Últimas Notícias

Pro League de Hóquei na Grama masculino 2019 - Dias 16, 17 e 18


A Austrália faturou duas vitórias nas rodadas disputadas no último final de semana da Pro League de Hóquei na Grama masculino.

Jogando como anfitriã, em Sidney (AUS), os australianos derrotaram no sábado (16) a campeã olímpica Argentina por 3-2 e no domingo (17) a vizinha Nova Zelândia por 5-1.

Com os resultados, a Austrália tem cinco vitórias em sete jogos. enquanto os argentinos acumularam a terceira derrota em cinco jogos e os neozelandeses perderam todos os sete jogos disputados até agora.

Na sexta (15) a Espanha venceu mais um jogo no shootout ao derrotar a Alemanha por 4-3 (4-4 no tempo normal). Foi a quarta vitória nas penalidades dos espanhóis em seis jogos disputados, enquanto a Alemanha tem três derrotas em cinco jogos.

PRÓXIMOS JOGOS
Argentina - Espanha

Foto: FIH


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar