Últimas Notícias

Federação Internacional de Tênis de Mesa busca sede para qualificatório Tóquio/2020


A Federação Internacional de Tênis de Mesa anunciou nesta quinta-feira que abriu o processo de licitação para as cidades sediarem dois eventos de qualificação, no próximo ano, para as Olimpíadas de Tóquio de 2020.

Os eventos, apelidados de “Rise2Tokyo”, consistem em um torneio de qualificação de equipes e um torneio de qualificação para simples, os quais acontecerão em janeiro e maio, respectivamente. Como anfitrião, o Japão garantiu automaticamente a presença nos eventos individuais, de duplas e de duplas mistas.

Das 16 vagas de equipes disponíveis, nove nações se qualificarão para Tóquio 2020 com base em seus resultados no torneio de equipes. As demais nove serão decididas pela qualificação continental, lembrando que o Japão já está automaticamente qualificado.

As 16 equipes irão então nomear 32 jogadores para competir no torneio de singles, com 64-70 atletas que se qualificam através de várias competições.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar