Últimas Notícias

Copa do Mundo de Tiro Esportivo (Shotgun) 2019, etapa de Acapulco - Dia 2


Tivemos ontem (19) a final masculina da fossa no segundo dia da etapa de Acapulco (MEX) da copa do mundo de tiro esportivo (shotgun). E James Willet (AUS) foi perfeito na qualificação e fez 125 pontos, igualando o recorde mundial. Na final, ele não decepcionou e venceu a etapa com 47 acertos.

Ahmed Zaher (EGY) ficou com a prata e Haicheng Wu (CHN) ficou com o bronze. Os dois garantiram vaga para Tóquio, já que Willet já tinha se garantido no ano passado.

Tivemos três brasileiros disputando essa etapa: Fernando Mello, que terminou em 26º lugar; Roberto Schmidts terminou em 34º e Sérgio Barbosa terminou em 84º. 

Quarta (20) teremos a final da fossa mista, que terá a participação dos brasileiros Fernando Mello e Janice Teixeira

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar