Últimas Notícias

Brasileiros estreiam na etapa de Lima do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia


A terceira etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2019 acontece neste final de semana, e quatro duplas brasileiras vão em busca de medalhas para o país. O torneio ocorre na praia de Água Doce, em Lima (Peru), de sexta-feira (01.03) a domingo (03.03).

No masculino, Averaldo/Bruno (TO/AM) e Eduardo Davi/Adrielson (PR) representam o país, e no feminino, Josi/Neide (SC/AL) e Juliana/Andressa (CE/PB).

Após duas etapas realizadas na temporada, em São Francisco do Sul (SC) e Coquimbo (Chile), o Brasil lidera o ranking geral feminino com 400 pontos, seguido por Colômbia e Argentina, com 320. No masculino, o Brasil aparece com 320 pontos, atrás de Argentina, com 360, e Chile, com 400. Ao todo são cinco etapas para os dois naipes, e duas etapas Finals, uma para cada naipe.

O torneio conta com 16 duplas em cada gênero, divididas em quatro grupos. Os dois melhores avançam à fase eliminatória. Averaldo/Bruno (TO/AM) e Eduardo Davi/Adrielson (PR) estão no mesmo grupo, da chave D, ao lado dos uruguaios Vieyto/Cairus e Hannibal/Baldi.


No naipe feminino, Juliana e Andressa (CE/PB) estão no grupo B, onde enfrentarão as uruguaias Fortunati/Bausero e Simon/Rotti, e as peruanas Serna e Calle. Josi e Neide (SC/AL) fazem parte do grupo C, que conta com as chilenas Rivas/Mardones e Izquierdo/Paula Vallejos, e as argentinas Ana Gallay e Fernanda Pereyra.

Foto; CBV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar