Sorteadas as chaves do Rio Open 2019 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sorteadas as chaves do Rio Open 2019

Compartilhe

Foram sorteadas as chaves principais do Rio Open, torneio que faz parte da série ATP 500 e que será disputada na próxima semana, no Jockey Club Brasileiro.

O brasileiro Thiago Monteiro, atual número 125 do ranking mundial e convidado pela organização, fará sua estreia contra o português Pedro Sousa, número 100 do ranking da ATP. Caso consiga avançar, o cearense poderá enfrentar na segunda rodada o italiano Marco Cecchinato, cabeça de chave 3, que terá pela frente o esloveno Aljaz Bedene.

Outro brasileiro convidado foi a jovem promessa Thiago Wild. O campeão juvenil do US Open no ano passado estreia contra o japonês Taro Daniel, número 73 do mundo. Caso passe para a segunda rodada, Wild poderá enfrentar o austríaco Dominic Thiem, principal cabeça de chave e campeão de 2017, que fará sua estreia diante do sérvio Laslo Djere.

Campeão na edição do ano passado, o argentino Diego Schwartzman, cabeça de chave 4, inicia a defesa do título diante do uruguaio Pablo Cuevas.

Nas duplas, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares, principais cabeças de chave, estreiam diante do italiano Fábio Fognini e do argentino Juan Ignacio Londero. Já os brasileiros Thiago Monteiro e Fernado Romboli estreiam diante dos britânicos Luke Bambridge e Jonny O'Mara. Caso passem pela estreia, poderão enfrentar na segunda rodada os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, cabeças de chave 2,que estreiam diante dos argentinos Guido Pella e Diego Schwartzman.

O brasileiro Marcelo Demoliner e o dinamarquês Frederik Nielsen estreiam contra o uruguaio Pablo Cuevas e o espanhol Marc Lopez, cabeças de chave 4. Já a dupla formada pelos brasileiros Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva estreiam diante de uma dupla vinda do qualificatório.

Foto: Fotojump 

Nenhum comentário:

Postar um comentário