Últimas Notícias

Adilson da Silva fica em oitavo em competição na África do Sul e pontua para os Rankings Olímpico e Mundial

O golfista Adilson da Silva teve mais um grande fim de semana na África, e terminou em oitavo lugar o RAM Cape Town Open, etapa do Sunshine Tour, o circuito profissional da África do Sul. O torneio, encerrado no domingo (10), no Royal Cape Golf Club, em Cape Town, rendeu ao brasileiro pontos para os rankings Olímpico e Mundial de Golfe (OWGR).

O brasileiro fez uma campanha consistente no torneio, com ótima segunda volta, que o levou temporariamente ao terceiro lugar. Uma terceira volta ruim, entretanto, tirou as chances de briga pelo título. Adilson terminou o RAM Cape Town Open com 280 tacadas (71, 63, 75, 71), -8, na T8, empatado com outros seis golfistas. O primeiro colocado foi Benjamin Follett-Smith, do Zimbábue, que terminou com 275 tacadas (68, 69, 72, 66), -13.

O resultado rendeu a Adilson 1,82 pontos no ranking mundial de golfe, que foi atualizado na segunda-feira (11), apresentou o brasileiro no 267º lugar. Com isso, o brasileiro cresce também para a corrida por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que começou em 1º de julho de 2018 e vai até 22 de junho de 2020, ocupando a 57ª colocação entre 60 vagas.


Adilson é hoje o brasileiro com campanha mais consistente rumos aos Jogos, obtendo resultados muito relevantes nos últimos meses, como a conquista do Taiwan Masters, do Tour Asiático, em outubro passado.

Foto; Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar