Últimas Notícias

Definidos os grupos da Copa América de futebol 2019

Foram definidos ontem (24) os grupos da copa América de Futebol, que será disputado no Brasil. O sorteio contou com a presença de grandes jogadores sul-americanos como Cafu, Zanetti, Lugano, Romerito, Zé Roberto e Zico, além de Marta como convidada especial. O Brasil ficou no grupo A, ao lado de Bolívia Venezuela e Peru

A seleção brasileira abrirá a Copa América no dia 14 de junho contra os bolivianos no Morumbi. No dia 18 enfrentará a Venezuela na Fonte Nova na Bahia e no dia 22 joga contra o Peru na Arena Corinthians em São Paulo. Outros estádios que serão usado na Copa América serão o Maracanã,a Arena Grêmio e o Mineirão  

Também foi a apresentada a bola da Copa América, que será chamada de 'rabisco'. Os outros grupos ficaram da seguinte maneira:

Grupo B: Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar (Convidado)
Grupo C: Uruguai, Equador, Japão (convidado) e Chile


A Copa América de 2019 terá sua final no dia 7 de julho, no Maracanã.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar