Últimas Notícias

Premier 12 de Beisebol irá classificar duas equipes para Tóquio 2020

A Confederação Mundial de Softbol e Beisebol (WBSC) confirmou que o Premier 12 de 2019 vai classificar duas equipes para o histórico retorno olímpico do beisebol nos Jogos de Tóquio 2020, tornando o principal evento global de beisebol no próximo ano dois torneios em um.

Os 12 países mais bem classificados do mundo competirão no Premier12, que será realizado em 32 jogos e em quatro países, de 2 a 17 de novembro.

O melhor time no topo do ranking final do território da Ásia / Oceania (sem incluir o Japão automaticamente qualificado) e o melhor time das Américas no evento irão se qualificar para o evento de seis equipes de beisebol olímpico nos Jogos de Tóquio 2020.

Na Ásia, Coreia do Sul, Taipê Chinês e a Austrália irão brigar pela vaga.

Nas Américas, EUA, Cuba, México, Venezuela, Canadá, Porto Rico e Republica Dominicana vão brigar por um lugar em Tóquio.

Foto:WBSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar