Últimas Notícias

Letícia Buffoni é nomeada como representante dos atletas da World Skate

A brasileira Letícia Bufoni foi nomeada representante dos atletas na World Skate. A skatista de rua, quatro vezes medalhista de ouro dos X-Games de Verão, ocupará um lugar no Conselho Executivo da entidade.

"Estou muito orgulhoso em receber Leticia Bufoni a bordo e estou confiante de que ela colocará todo o seu entusiasmo e habilidades em um papel que não hesito em definir como fundamental para o desenvolvimento correto de nosso mundo", disse o presidente da World Skate, Sabatino Aracu. 

"Ela já deu provas de ser um exemplo de integridade e pura paixão pelo esporte e certamente trará sua paixão para o Conselho Executivo", completou Aracu.

A modalidade fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, nas categorias skate street e skate park, tanto no masculino, quanto no feminino.

Foto: Facebook/Reprodução




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar