Últimas Notícias

José Quiñonez é reeleito presidente da Federação Sul-Americana de Halterofilismo


O peruano José Quiñonez foi reeleito presidente da Federação Sul-Americana de Halterofilismo (CSLP). Quiñonez, também vice-presidente da Federação Internacional de Halterofilismo (IWF), prestará seus serviços em um outro mandato de quatro anos.

O peruano, ex-presidente do Comitê Olímpico do Peru, foi novamente eleito em pleito que aconteceu Guayaquil, no Equador. Todas as Federações filiadas à CSLP estiveram presentes na reunião em que toda a Diretoria Executiva foi confirmada para os próximos quatro anos.

Pela primeira vez na história da organização, duas mulheres foram eleitas vice-presidentes: a venezuelana Doris Marrero e a paraguaia Claudelina Montiel.

Uma das principais prioridades do CSLP em 2019 serão os Jogos Pan-Americanos de Lima, onde o levantamento de peso é um dos esportes do programa.

Atletas do Equador, Chile, Colômbia e Venezuela conquistaram medalhas no último Campeonato Mundial de Levantamento de Peso em Ashgabat, no Turcomenistão.

Foto: IWF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar