Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino 2018/2019 - Etapa de Val Gardena: Ilka Stuhec vence o Downhill

Ilka Stuhec (SLO) venceu na terça-feira (18) o downhill da  Etapa de Val Gardena (ITA) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.

A eslovena, que há 1 ano rompeu o ligamento do joelho e ficou de fora da última temporada da Copa do Mundo, venceu com o tempo total de 1::22.81, meros 0.14s a frente de Nicol Delago (ITA).

O pódio teve ainda a presença de Ramona Siebenhofer (AUT) na terceira colocação.

Após 10 etapas, Mikaela Shiffrin (USA) lidera com 689 pontos. Michelle Gisin (SUI) soma 309 pontos em segundo lugar e Nicole Schmidhofer (AUT) está em terceiro com 279 pontos.

Na quarta-feira (19) acontece o Downhill, ainda em Val Gardena.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar