Últimas Notícias

Angelique Kerber é eleita a esportista alemã do ano de 2018


A tenista Angelique Kerber foi eleita pela mídia esportiva da Alemanha como a esportista do ano no país.

Kerber desfrutou de um ótimo anos de 2018, que teve como conquista maior o título de Wimbledon, em que derrotou a alemã Serena Williams na final. Seu outro título do ano no torneio WTA de Sydney logo em janeiro, quando venceu a australiana Ashleigh Barty na final.

Em seu discurso, Kerber prestou homenagem a Kristina Vogel, a campeã mundial de ciclismo de pista que ficou paraplégica em junho após um acidente durante um treinamento.

"Você é um modelo para tantas pessoas. Você demonstrou tanta força de vontade ", disse ela, após receber o prêmio.

Foi a segunda vez que Kerber conquistou o prêmio, tendo também conquistado em 2016, quando venceu o Aberto da Austrália e o Aberto dos Estados Unidos, e terminou o ano como número um do mundo - sua melhor temporada até o momento na carreira.

Foto: WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar