Últimas Notícias

Fed Cup 2018 - Dia 2: República Tcheca fatura seu 11° título


A República Tcheca conquistou o título da Fed Cup. Depois de vencer os dois primeiros jogos no dia anterior, bastava apenas mais um triunfo para as tchecas levantarem a taça.

O jogo que decidiu o confronto em favor das tchecas foi entre Katerina Siniakova e Sofia Kenin, que acabou sendo a partida mais longa do fim de semana, com 3 horas e 44 minutos. O primeiro set foi vencido pela tcheca por 7-5, com a americana devolvendo a parcial no set seguinte. 

Já o set decisivo durou 1 hora e 33 minutos, em que a americana chegou a a sacar pro jogo e ter dois match points no décimo game para manter as americanas vivas na disputa. Mas com o apoio da torcida na capital tcheca, Siniakova se recuperou, vencendo três games seguidos e fechando o confronto em 7-5, para conquistar o título.

Este foi o 11° título da República Tcheca no torneio, o sexto nos últimos oito anos. Campeãs no ano passado, as americanas amargaram o seu 12° vice-campeonato.

Foto: ITF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar