Últimas Notícias

Eliminatórias das Américas da copa do mundo de basquete masculino 2019 - 2ª fase, 3ª rodada do grupo E

Foram disputados os jogos da terceira rodada da segunda fase das eliminatórias para a Copa do mundo de basquete 2019, que será disputado na China e a Argentina está quase garantido no mundial, após derrotar os Estados Unidos por 80 a 63, em partida realizada em La Rioja (ARG)

Nicolas Laprovittola foi o cestinha argentino com 17 pontos e Luis Scola flertou com o duplo duplo com 10 pontos e 9 rebotes. Do lado americano, Travis Trice marcou 16 pontos.

Nos outros jogos do grupo, O Uruguai teve a estreia de Ruben Magnano como técnico da seleção e a equipe estreou com vitória por 64 a 62 em cima de Porto Rico.  Já o Panamá derrotou o México por 76 a 65 e se mantém vivo na briga pela vaga do mundial, enquanto os mexicanos estão com chances mínimas de se classificar.

Nesta sexta (30) termos as partidas do grupo F:
Brasil x República Dominicana
Venezuela x Canadá
Ilhas Virgens x Chile


foto: FIBA/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar