Últimas Notícias

Ciclista campeão olímpico perde eleição para o congresso dos Estados Unidos por margem minima

Marty Nothstein, o último medalhista de ouro no ciclismo olímpico dos Estados Unidos, perdeu uma eleição para o Congresso na semana passada e depois perdeu outra na quinta-feira em uma rara reviravolta política.

O republicano Nothstein, que ganhou a prata no Sprint em 1996 e o ouro em 2000, perdeu para a democrata Susan Wild por um assento na Casa da Pensilvânia na terça-feira.

Mas Nothstein e Wild estavam muito mais próximos em uma eleição especial para cumprir o restante de um mandato sob um distrito previamente sorteado - uma eleição que se reduziu a cédulas de ausência após Nothstein ter liderado por 58 votos na semana passada.

Wild terminou com 130.353 votos contra 129.594 de Nothstein, de acordo com os últimos resultados não oficiais.

Se Nothstein tivesse vencido a eleição especial, ele estaria na fila para uma das menores ocupações políticas, cumprindo o restante do mandato do republicano Charlie Dent até que o novo congresso seja empossado em 3 de janeiro. Nothstein, 47 anos, é atualmente. presidente do Conselho dos Comissários de Lehigh County.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar