Últimas Notícias

Taekwondo do Brasil sai com medalhas da President's Cup, nos Estados Unidos

O Brasil faturou 10 medalhas President’s Cup, em Las Vegas, os taekwondistas brasileiros conquistaram quatro de ouro, três de prata e três de bronze – realizado até o último domingo, dia 14, nos Estados Unidos.

Na categoria até 53 quilos entre as mulheres o Brasil garantiu uma dobradinha de ouro e prata na decisão entre Talisca Reis e Leonor Dias, em que Talisca levou a melhor.

Carolina Gomes levou a prata na categoria até 62 kg e Raiany Fidelis ficou com o bronze entre as atletas até 73 kg. Gabriele Siqueira conquistou a medalha de prata na categoria até 73 kg e Milena Tineli ficou com o bronze entre atletas até 67 kg.

No masculino os títulos vieram com Paulo Ricardo Melo, até 54 kg, e Ícaro Miguel Soares, até 87 kg. Na categoria até 63 kg, João Victor Diniz conquistou a terceira posição. Edival Marques confirmou sua boa fase e levou o título da categoria até 68 quilos vencendo todas as cinco lutas de sua chave. Nesta decisão o brasileiro reeditou a final dos Jogos Olímpicos da Juventude de 2014, em Nanquim, e mais uma vez venceu o mexicano Jose Ruben Nava.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar