Últimas Notícias

Holanda e Suíça saem na frente na primeira fase dos playoffs das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino


Holanda e Suíça saíram na frente após a realização dos confrontos de ida da primeira fase dos playoffs das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que dará a última vaga do continente para o evento.

Em Breda (NED), se enfrentaram Holanda x Dinamarca e as atuais campeãs europeias venceram o jogo por 2 a 0, com gols de Beerensteyn e van de Sander, ambos no 1° tempo. Na outra partida, disputada em Louvain (BEL), Bélgica e Suíça empataram em 2 a 2, sendo um ótimo resultado para as suíças. Cayman e Deneve marcaram os gols belgas, enquanto Lehmann fez os dois gols da seleção suíça.

Os jogos de volta serão realizados na terça-feira (9). Dinamarca x Holanda se enfrentam em Viborg (DEN) e as holandesas podem perder até por um gol de diferença ou por dois gols, desde que marque na casa adversária. Já a Suíça recebe a Bélgica em Biel (SUI) e pode empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, que se classifica para a fase final dos playoffs.

Foto: UEFA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar