Últimas Notícias

Boxe feminino do Brasil fatura dois ouros em torneio na Bulgária

Com duas medalhas de Ouro e uma de Bronze, o Brasil encerrou a participação do Boxe Feminino no International Woman Adult And Youth Boxing Tournament Balkan 2018, realizado na Bulgária.

Beatriz Ferreira (60kg) nem precisou subir no ringue para conquistar a sua medalha de Ouro. A romena Cosma Cristina acabou não comparecendo no horário da luta. Com isso, a brasileira venceu por W.O.

Já Gleisieli Gomes (64kg) não tomou conhecimento de sua adversária, Sadiku Donjeta, de Kosovo. A brasileira pressionou desde os primeiros segundos de luta e, com duros e precisos golpes, acabou vencendo por RSC no 2º round (quando o árbitro encerra a luta para proteger a integridade física do adversário).


Graziele de Jesus (51kg) também brilhou e voltará para o Brasil com uma medalha de Bronze. Das quatro atletas que foram para a Bulgária, três delas retornarão para o Brasil com medalhas. Mais uma fantástica conquista para o Boxe do Brasil.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar