Últimas Notícias

Seleções Brasileiras de goalball são convocadas para treinamentos e desafio internacional

Classificados para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 com dois anos de antecedência, as seleções brasileiras de goalball masculina e feminina foram convocadas para a VI Fase de Treinamento, de 18 a 27 de setembro, em São Paulo. Durante o período será realizado um torneio com a participação do Canadá, Chile e Estados Unidos.

A seleção bicampeã mundial contará com a presença dos seis atletas que estiveram na conquista do título em Malmö, além do paraibano Emerson Silva. O Brasil também contará com todas as medalhistas de bronze da categoria feminina. As novidades ficam por conta do retorno da ala Victória Nascimento, que precisou ficar ausente em período de gestação, e de Israele Gomes.

As duas equipes vão receber as seleções do Canadá, Chile e Estados Unidos para o Desafio Internacional de Goalball, de 24 a 26. Na categoria masculina, brasileiros e americanos terão dois times, enquanto na feminina, as canadenses serão terão duas representantes. Já os chilenos participarão apenas da disputa entre os homens.

Para conferir as convocações, clique aqui.

Foto: CBDV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar