Últimas Notícias

Jogos Equestres Mundiais 2018 - Dia 6

Pedro Veniss ficou com a segunda colocação na prova de velocidade dos Saltos nos Jogos Equestres Mundiais, que estão sendo disputados em Tryon (USA).

Veniss, montando Quabri de I'lsle, marcou o tempo de 76.68s, 0.35s mais lento que o primeiro colocado, Steve Guerdat (SUI).

Na terceira colocação ficou Rowan Willis (AUS), com 76.95.

Entre os demais brasileiros, Luiz Francisco de Azevedo ficou em 24º lugar (81.75s), Pedro Muylaert em 36º (83.42) e Yuri Mansur em 107º (100.71s).

Na quinta-feira (20) segue a competição de Saltos com a primeira rodada da disputa individual e por equipes.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar