Últimas Notícias

Andy Murray encerra temporada após eliminação em torneio na China

Andy Murray decidiu encerrar sua temporada de retorno mais cedo, dizendo que quer ter "a melhor forma possível" para o início do ano de 2019.

O ex-número um do mundo da Grã-Bretanha disputou o torneio de Shenzhen, em que acabou eliminado hoje pelo espanhol Fernando Verdasco, e decidiu desistir do disputar o ATP de Pequim.

Murray também não vai jogar em nenhum dos outros dois eventos da série Masters em Xangai ou Paris em outubro.

Murray espera ter melhor recondicionamento e "algum treinamento duro" para ajudá-lo a "fazer algumas grandes melhorias".

O tenista de 31 anos fez uma cirurgia no quadril em janeiro e só jogou nove partidas este ano depois de retornar ao ATP Tour.

As vésperas de Wimbledon ele disse que não disputaria o torneio e perdeu na segunda rodada no Aberto dos EUA em seu retorno ao Grand Slams.

"Eu preciso de um longo período de treinamento e recondicionamento para me colocar na melhor forma possível para o início da temporada de 2019 e me recompor novamente para os maiores torneios", disse Murray em sua conta no Facebook.


Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar