Últimas Notícias

Organização de Birmingham 2022 apresenta planejamento para a construção da Vila dos Atletas


Os organizadores dos Jogos da Comunidade Britânica de Birmingham 2022 apresentaram formalmente uma solicitação de planejamento para a proposta da sua Vila dos Atletas. A permissão foi buscada para o elemento residencial da Vila - a casa planejada dos atletas nos Jogos na cidade inglesa.

Ele seria construído no local do antigo Campus da Universidade Birmingham City em Perry Barr e incluiria espaço suficiente para 6.500 atletas e oficiais. Está previsto que a Vila seja convertido em cerca de 1.400 novas casas em uma faixa de preços como um benefício herdado da organização dos Jogos. Um centro comunitário e uma "aldeia de cuidados extras" para pessoas idosas também seriam construídos.

O pedido de planejamento foi submetido ao Conselho Municipal de Birmingham, que recebeu comentários até 13 de setembro. Uma série de reuniões e sessões para residentes e empresas localizadas perto do local já foram realizadas como parte do processo de pré-inscrição, que, segundo a organização, ajudou a moldar seus planos finais.

John Crabtree, presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Birmingham 2022, disse: "Nos sete meses desde que foi premiado com os Jogos de 2022, houve muito trabalho para preparar esta aplicação de planejamento. Agora é a hora de alguém com interesse na regeneração de Perry Barr olhar nossos planos detalhadamente e dar feedback aos planejadores do conselho da cidade. Queremos que o povo das West Midlands tenha a propriedade dos Jogos e essa é uma das primeiras maneiras significativas de fazer isso."

O trabalho de demolição já começou no local que fica perto do Perry Barr Stadium, um local para corridas de galgos no norte da cidade. Birmingham só foi confirmado como anfitrião dos Jogos em dezembro, após a retirada de Durban, na África do Sul, devido a problemas financeiros.

Foto: Birmingham 2022


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar