Últimas Notícias

Em Uberaba, Brasil faz terceiro amistoso de vôlei feminino contra os Estados Unidos

A seleção brasileira feminina de vôlei e os Estados Unidos disputarão, nesta quinta-feira (16.08), o terceiro amistoso da série de jogos preparatórios para o Mundial que será disputado entre os dias 29 de setembro e 20 de outubro, no Japão. O duelo acontecerá, às 20h, no Centro Olímpico da UFTM, em Uberaba (MG).

No momento, a vantagem na série é dos Estados Unidos que venceram o primeiro jogo em Brasília (DF), no último domingo (12.08), por 3 sets a 1 e o segundo em Uberaba (MG), na última terça-feira (14.08), por 3 sets a 0.

Uma das mineiras do grupo brasileiro, a central Adenízia fez questão de agradecer o apoio da torcida e apostou numa evolução no jogo do time verde e amarelo.

“É sempre muito bom jogar no Brasil. A partida sendo no meu estado é ainda melhor. A torcida de Uberaba tem nos tratado com muito carinho e acredito que o público comparecerá em bom número no próximo jogo. Essas partidas contra os Estados Unidos são muito boas para o nosso grupo. Estamos vendo onde precisamos melhorar contra um adversário de muita qualidade. Acredito que vamos evoluir a cada duelo”, explicou Adenízia.

A ponteira Gabi agradeceu o carinho dos torcedores e chamou a atenção sobre a importância dos duelos contra os Estados Unidos.

“A torcida mineira gosta muito de voleibol e é sempre muito calorosa. Para nossa equipe esses jogos são muito importantes. Sabemos que precisamos evoluir e estamos nos adaptando a velocidade de jogo dos Estados Unidos. O fato de estarmos trocando bastante as jogadoras também é fundamental para ganharmos ritmo de jogo”, disse Gabi.

Depois de Uberaba, o Brasil e Estados Unidos ainda disputarão mais um amistoso, no dia 18, às 19h30, no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho.

Foto: CBV


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar