Últimas Notícias

Mundial de Badminton 2018 - Dia 2


O segundo dia de disputas do Mundial de Badminton, marcou o complemento das partidas de primeira rodada e o início da segunda rodada da chave simples feminina e de duplas mistas.

Campeã olímpica no Rio, a espanhola Carolina Marin, cabeça de chave 7, não teve dificuldades para passar pela tailandesa Busanan Ongbamrungphan por 2 a 0 (21-9 e 21-8). Outra que passou sem sustos foi a número 1 do mundo, a taiwanesa Tai Tzu Ying, que superou a australiana Hsuan-Yu Wendy Chen também por 2 a 0 (21-10 e 21-16).

Na chave simples masculina, o japonês Kento Momota, cabeça de chave 6, não deu chances ao ucraniano Artem Pochtarov, vencendo por 2 a 0 (21-13 e 21-12).

Nas duplas masculinas, os malaios Aaron Chia/Wooi Yik Soh superaram os sul-coreanos Chung Eui Seok/Kim DukYoung por 2 a 0 (21-15 e 21-18).

Nas duplas femininas, as taiwanesas Chang Ching Hui/Yang Ching Tun bateram as indianas Kuhoo Garg/Ningshi Block Hazarika por 2 a 0 (21-19 e 21-11).

E nas duplas mistas, as principais favoritas duplas chinesas avançaram. Zheng Siwei/Huang Yaqiong, cabeças de chave 1, superaram os russos Evgenij Dremin/Evgenia Dimova por 2 a 0 (21-13 e 21-10). Já os cabeças de chave 2, Wang Yilyu/Huang Dongping tiveram mais dificuldades, mas superaram os indonésios Ronald Ronald/Annisa Saufika por 2 a 1 (21-9, 15-21 e 21-15).

O brasileiro Ygor Coelho voltará à quadra nesta quarta-feira (1°), em partida válida pela segunda rodada. Seu adversário será o indiano Prannoy Haseena Sunil, número 11 do ranking mundial. Será o primeiro confronto entre eles no circuito.

Para conferir todos os resultados do segundo dia, CLIQUE AQUI

Foto: BWF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar