Últimas Notícias

Medalhista olímpica do Luge, Erin Hamlin irá correr a maratona de Nova Iorque

Erin Hamlin, primeira medalhista do luge dos EUA em Jogos Olímpicos, irá correr na maratona de Nova Iorque em 4 de novembro.

Hamlin foi medalha de bronze em Sochi 2014 e se aposentou após disputar sua quarta Olimpíada em PyeongChang aos 31 anos, está buscando a arrecadação de fundos para a fundação dos esportes femininos. Assim é Marlen Esparza, que em 2012 se tornou a primeira medalhista olímpica feminina do boxe dos EUA (Bronze no peso-mosca em Londres).
Hamlin não tem experiência em maratonas, de acordo com a Women's Sports Foundation.

"Ser desafiada no esporte é algo com o qual estou muito familiarizada", disse Hamlin em um e-mail de acordo com o Team USA. “Corrida de longa distância é algo que eu certamente não faço!! Será difícil, mentalmente e fisicamente desanimador, mas é uma maneira de testar minhas habilidades em um esporte tão fora da minha zona de conforto. ”

Muitos atletas olímpicos dos EUA já correram na maratona de Nova Iorque.

Foto: Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar