Últimas Notícias

Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino 2018 - Dia 7

Austrália e Índia farão a grande final do Troféu dos Campeões de Hóquei na Grama masculino, que está sendo realizado em Breda (NED).

Com a Austrália já classificada, a Índia entrou em campo contra a Holanda precisando apenas do empate para ir para a final e foi o que aconteceu. Mandeep Singh (IND) abriu o placar para os asiáticos aos 47 minutos de jogo, enquanto Thierry Brinkman (NED) empatou aos 55 minutos, decretando o 1-1 e a classificando indiana.

Os australianos jogaram contra a Argentina e perderam por 3-2. Com o resultado, os argentinos vão disputar o bronze com a Holanda, deixando a Bélgica na disputa do quinto lugar.

PRÓXIMOS JOGOS:
Decisão do 5º lugar: Bélgica - Paquistão
Decisão do Bronze: Holanda - Argentina
Final: Austrália - Índia

Foto: FIH/Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar