Últimas Notícias

Sem a Coreia do Sul, equilíbrio marca a etapa de Salt Lake City da Copa do Mundo de Tiro com Arco

Sem a presença dos arqueiros da Coreia do Sul, que decidiram se dedicar aos Jogos Asiáticos, a etapa de Salt Lake City (USA) da Copa do Mundo de Tiro com Arco foi marcada por quatro países diferentes vencendo as competições.

Na disputa masculina, Mauro Nespoli (ITA) levou a melhor, ao bater Steve Wijler (NED) na final por 6-2. Thomas Chirault (FRA) ficou com o bronze.

Dois brasileiros estiveram presentes. Marcus D'Almeida perdeu na terceira rodada para Florian Kahllund (GER) por 6-2, enquanto Lugui Barroso caiu para Brad Fulsang na primeira rodada, por 6-4.

Já no feminino, Deepika Kumari (IND) bateu na decisão Michelle Kroppen (GER) por 7-3 para levar a vitória. Tan Ya-ting (TPE) ganhou a medalha de bronze. Unica brasileira na competição, Ane Marcelle perdeu na primeira rodada para Vanessa Landi (MEX) por 6-4.

Nas provas de duplas, a Holanda ficou com a vitória no masculino após vencer a China por 5-1 e Taiwan superou o México por 5-4 nas flechas de desempate (30-27) para ganhar no feminino.

Foto: World Archery


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar